A- A A+
LOGIN
Acesso Restrito
Avatar
Não é membro da ANJ?

Associe-se.
E tenha acesso completo ao Portal ANJ

Lembrar minha senha - Lembrar meu usuário

Username
Senha
Remember me
Menu
Você está aqui: HomeSala de ImprensaNotíciasNotícias ANJANJ premiará estudante de jornalismo


ANJ premiará estudante de jornalismo

Melhor reportagem sobre o painel “Liberdade de expressão e o futuro do jornalismo: o que dizem os jornalistas” levará estudante e professor ao 8º Congresso Brasileiro de Jornais, no Rio de Janeiro.

ANJ premiará estudante de jornalismoA Associação Nacional de Jornais (ANJ) premiará a melhor matéria jornalística sobre o painel “Liberdade de
expressão e o futuro do jornalismo: o que dizem os jornalistas” produzida por estudante de jornalismo inscrito no painel.

O prêmio será a inscrição no 8º Congresso Brasileiro de Jornais (CBJ), a ser realizado em agosto de 2010, no Rio de Janeiro, com viagem e hospedagem pagas para o estudante autor da matéria e seu professor orientador. 

Todos os estudantes que assistirem ao painel, além de receberem certificado de participação,  poderão mandar para a ANJ suas matérias sobre o evento. Aquelas consideradas melhores serão publicadas no site e a melhor de todas, além de publicada no Jornal ANJ,  será premiada com a presença no CBJ. Trata-se do mais importante evento dos jornais brasileiros, que acontece a cada dois anos, com ampla discussão sobre todos os aspectos do setor.

Os textos deverão ter cerca de 4.300 caracteres com espaço. Matérias devem ser enviadas até o dia 31 de agosto de 2009 para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com as identificações do estudante e professor orientador.

Tags: jornalística, jornalismo, liberdade, jornais, premiará, melhor, janeiro, painel, estudante, sobre, (anj), matéria, rio, brasileiro, congresso