A- A A+
LOGIN
Acesso Restrito
Avatar
Não é membro da ANJ?

Associe-se.
E tenha acesso completo ao Portal ANJ

Lembrar minha senha - Lembrar meu usuário

Username
Senha
Remember me
Menu
Você está aqui: HomeSala de ImprensaNotíciasNotícias ANJConferência WAN-IFRA Ibérica aposta na inovação


Conferência WAN-IFRA Ibérica aposta na inovação

 

A conferência será realizada nos dias 10 e 11 de maio, em Madri, na Espanha, e trará novas ideias para os negócios e geração de receitas do setor.

Conferência WAN-IFRA Ibérica aposta na inovaçãoA edição da WAN-IFRA Ibérica deste ano se concentrará nasquestões estratégicas na geração de renda, além
da busca de novos modelos de negócios, visando à inovação do setor.

    
Entre os palestrantes já confirmados estão:
  
- Juan Luis Cebrian, diretor do Grupo PRISA (Espanha)grupo de comunicação líder na Espanha, onde Dirigiu o jornal El Pais, do qual foi fundador. É, escritor e membro da Academia RealEspanhola.
  
- Antonio González Barros, sócio fundador e principal acionista da INTERCOM grupo (Espanha) que desde 1995 tem impusionado mais de 50 empresas na Internet (Softonic, Infojobs, emagister ..) dediversos setores online, proporcionando a Barros uma visão ampla e profunda do setor.
  
- Alan Stoga é fundador e presidente da Zemi Communications (EUA).Especializado no desenvolvimento de estratégia, assessora a direção e a gestão dos recursos da empresa.Foi Presidente da "Sociedade das Américas”, dirigiu a Zemi Investimentos,além de atuar na private equity, no México e Brasil. Atuou também como diretor da Kissinger Associates e trabalhou no Bank of Chicago e no Tesouro Nacional dos EUA.
  
- Inma Martinez é membro da Opus Corporate Finance (Reino Unido) eAGORA 9, Presidente da Associação "European Tour Tech" e um dosestrategistas em mídia digital das revistas Time e Fortuna, colaborando com empresários e empresasno capital de risco e também em multinacionais para promover a inovação e lançamento de novos produtos e serviços digitais.
  
- Raju Narisetti, editor executivo do The Washington Post(EUA) e diretor de operações da Washingtonpost.com.Anteriormente foi  responsável pela publicação no jornal Hindustan Times eoWall Street Journal.
  
- Espen Egil Hansen, editor do jornal VG (Noruega), grupoSchibsted e membro do Conselho de Administração daNorwegian Publishers Association e do diário de 20 minutos.
 
- Mike Blinder, depois de passar pelo rádio e televisão nos EUAcomeçou a desenhar com vários grupos de mídias estratégicas de venda, como na publicidade cross-media.Hoje, mais de 350 empresas são seuss clientes, como Gannett, The New York Times, Hindutimes e Northcliffe.
  
Wunnike-Martin (Alemanha), editor da Gazeta de Mittelbayerische1992.O MBZ é o principal jornal regional da Baviera, com cerca de 400.000leitores diários e estão recebendo, graças às suas idéias originais,publicidade e eventos para aumentar a sua divulgação e geração de novosrenda.
  
Como nos anos anteriores, são esperados mais de cem editores e executivos de Espanha, Portugal e América LatinaTodas as apresentações serão traduzidas para o Espanhol,Português e Inglês.
  
Para mais informações, acesse o site http://www.wanifra.org/conferenciaiberica2011 , e para baixar o formulário de inscrição, entre em contato com Raquel González atravésdo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (+34) 91770 24 54.

Tags: conferência, geração, ibérica, receitas, concentrará, renda, estratégicas, nasquestões, wan-ifra, além, negócios, edição, setor, deste, ano