A- A A+
LOGIN
Acesso Restrito
Avatar
Não é membro da ANJ?

Associe-se.
E tenha acesso completo ao Portal ANJ

Lembrar minha senha - Lembrar meu usuário

Username
Senha
Remember me
Menu
Você está aqui: HomeSala de ImprensaNotíciasNotícias ANJDinamarquês é reeleito presidente do Fórum Mundial de Editores


Dinamarquês é reeleito presidente do Fórum Mundial de Editores

O brasileiro Marcelo Rech, Diretor de Jornalismo do Grupo RBS, é o novo vice-presidente da organização

Erik Bjerager, editor-chefe e diretor do diário nacional dinamarquês Kristeligt Dagblad, foi reeleito nesta segunda-feira (3/6), presidente do Fórum Mundial de Editores (WEF). A eleição, para um mandato de dois anos, ocorreu durante a Assembleia Geral Anual do WEF em Bangkok, Tailândia.

Em 1994, Bjerager tornou-se editor-chefe do Kristeligt Dagblad. Um ano depois assumiu o cargo de diretor executivo do diário, e em 2001 passou a integrar o Conselho do WEF.

Na mesma assembleia, Marcelo Rech, Diretor de Jornalismo do Grupo RBS em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, tornou-se vice-presidente da organização. Ele é ex-diretor-geral da divisão de jornal e ex-editor-chefe do jornal Zero Hora.

Mais de 1.500 profissionais da mídia, entre eles, editores, diretores executivos, jornais e executivos sênior de publicação participaram das reuniões de cúpula anuais de imprensa em Bangkok. 

Uma lista completa dos membros do WEF pode ser encontrada em: http://www.wan-ifra.org/wef-board- membros

Tags: para, mundial, editores, anual, presidente, anos, dois, fórum, dinamarquês, reeleito, mandato, eleição, (wef), bangkok, diretor