Descrição do Projeto – 11 de dezembro de 2018

A digitalização da propaganda seguiu gradativamente a tendência apontada pelo consumo das novas mídias, transformando a tarefa de criar anúncios para conquistar clientes em um processo analítico e comparativo como jamais visto antes. Com novas formas de medir resultados, as campanhas ganham novas responsabilidades que se multiplicam com as possibilidades de ajustes dinâmicos. Neste webinar, conheça o foco em vendas e performance que essa nova perspectiva sobre a publicidade online traz para os negócios.

 

Temas abordados

  • Transição de uma visão de produto para uma visão do consumidor;
  • Mídia comprada, sua promessa;
  • Mídia própria, sua landing page;
  • Google ou Facebook?
  • Custo de oportunidade;
  • Modelos de atribuição de conversão;
  • Modelos de assinaturas – online e digital. Dá para fazer upsell?
  • Jornada do consumidor e o funil de consumo.

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Sobre o instrutor

Alexandre Bessa:  encontrou na mistura da tecnologia com a comunicação a chave ideal para abrir as portas do sucesso no mercado de mídia interativa, usando análise de dados para impulsionar a tomada de decisões e a satisfação do cliente. Depois da formação técnica em processamento de dados na Unicamp, graduou-se em Comunicação Social e concluiu o MBA em Economia Internacional pela USP.

Sua carreira profissional é marcada pelas passagens de destaque nos veículos Terra, Yahoo! e Estadão, banco Santander, agências F/Nazca e Gringo, bem como Amazon e Cisco.

Alexandre já planejou e executou campanhas para marcas como Skol, Itaú, Coca-Cola, Claro e Electrolux. E acredita em convergência de mídias, no qual um novo modelo de diálogo participativo entre consumidores e marcas constrói narrativas e conexões entre pessoas, reforçando as mensagens da marca.

Assinatura ANJ FENAJORE1