Donna completa 25 anos e celebra história ao lado da mulher gaúcha

Donna completa 25 anos e celebra história ao lado da mulher gaúcha

Há 25 anos nascia um espaço para reflexões, tendências e caminhos do universo feminino. A Revista Donna faz aniversário nesta quarta-feira (9) celebrando, em uma série de ações, a história da publicação e seu papel para inspirar a mulher do Rio Grande do Sul.

As comemorações começaram na última semana, com uma programação no Donna Beauty Pompéia, espaço de experiência inaugurado em 2017, dedicado à conexão com o público. Uma edição especial do Programa Donna falou sobre moda gaúcha e sua relação com a Revista Donna nos últimos 25 anos. Na sequência, um Donna Happy especial contou com atrações de música e gastronomia.

Para a próxima edição do Donna, neste fim de semana, serão resgatadas algumas de suas reportagens e passagens mais marcantes. Foi da publicação, por exemplo, um grande perfil jornalístico da modelo Gisele Bündchen, ainda em 2000. Momentos recentes, como a campanha #SouDonnaDeMim e o Donna Beauty Pompéia, também estarão nas páginas da revista.

– Ao relembrar a nossa própria trajetória, vemos como muitos dos temas que tratamos hoje já eram falados lá no início, nos anos 90. Diversidade, beleza sem padrão e outros temas sempre fizeram parte do Donna – destaca a editora Patrícia Rocha.

Ainda este mês, uma campanha será criada em parceria com alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unisinos Porto Alegre. A proposta será explorar os diferentes eixos de atuação do Donna.

Em maio do ano passado, a revista lançou seu novo posicionamento, que busca inspirar a mulher do Rio Grande do Sul a ser a melhor versão de si mesma, provocando reflexões e traduzindo tendências e caminhos do universo feminino.