Redação integrada de veículos do grupo de comunicação do Espírito Santo Redação integrada de veículos do grupo de comunicação do Espírito Santo / Foto: Divulgação/Rede Gazeta

Rede Gazeta publica relatório e responde dúvidas sobre atuação e desempenho

O que a Rede Gazeta faz? Como a receita da empresa é gerada? O que tem de novo nela? Quais contribuições são dadas para o desenvolvimento do Espírito Santo? Para a elaboração da 10º edição do Relatório de Sustentabilidade, o grupo de comunicação realizou uma pesquisa e ouviu os públicos com os quais se relaciona. As repostas fazem parte da publicação disponível no www.gazetaonline.com.br/relatoriodesustentabilidade e também em documento único no mesmo site.

O Relatório anual apresenta dados sobre o desempenho econômico, social e ambiental durante as atividades realizadas em 2016. “Nosso objetivo é ser transparente com a comunidade. Diariamente, entramos na casa e na vida das pessoas levando informações e nos colocando ao lado do cidadão ao cobrar providências das autoridades. Nada mais justo que fazer também o caminho inverso dando a oportunidade das pessoas conhecerem a nossa forma de atuação e um lado da empresa que não é mostrado todos os dias”, destaca a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg.

O grupo de comunicação é uma das poucas empresas da área de mídia no Brasil a apresentar o documento com as atividades e resultados alcançados durante todo o ano e faz isso desde 2008. Para elaboração do relatório, foram adotadas as técnicas do padrão exigido pela Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional de referência na área.

As perguntas respondidas durante o relatório foram feitas pelos chamados grupos de stakeholders formados por pessoas que têm algum relacionamento com a empresa, como clientes, audiência, fornecedores, funcionários e  autoridades. As questões estão dividas em três eixos: gestão, meio ambiente e independência do jornalismo.

Qualquer comentário ou dúvida sobre o os dados publicados podem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ACESSOS

027361
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Todos os dias
249
991
1240
19728
23295
4066
27361

Seu IP: 54.161.73.123
2017-10-24 05:28