Andiara Petterle debate futuro do jornalismo no MaxiMídia 2017

Visando promover a discussão de aspectos importantes para o desenvolvimento do mercado de comunicação, o MaxiMídia debateu, nesta terça-feira (3), “os desafios e oportunidades do futuro que já chegou”. Para tratar sobre o tema, três dos principais líderes dos grandes veículos de comunicação foram chamados ao palco do Hotel Unique, em São Paulo.  Andiara Petterle, vice-presidente de Produto e Operações da RBS, representou a empresa no evento e falou sobre a visão do futuro de mídia e a nova plataforma de news e esportes GaúchaZH, que reúne no ambiente digital o melhor de Zero Hora e Rádio Gaúcha.  

Das 14h10 às 14h45, Andiara, ao lado do diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, e do presidente executivo do Grupo Abril, Walter Longo, compartilharam com os presentes como os grandes veículos de comunicação estão enfrentando o atual cenário brasileiro, caracterizado pela explosão de conteúdo, fragmentação da audiência e escassez de atenção. O contexto, considerado desafiador para os grupos de mídia, é encarado por Andiara como uma oportunidade para entregar mais jornalismo de qualidade e com credibilidade:

– Jornalismo de qualidade - cada vez mais local e próximo - será ainda mais relevante num mundo altamente conectado. Acreditamos na relevância dos conteúdos com credibilidade para a sociedade e em modelos cada vez mais digitais e pagos pelo usuário – destaca.

Realizado pelo Grupo Meio&Mensagem, o evento reúne ícones do mercado da comunicação do Brasil e do exterior. O Grupo RBS, patrocinador master da 31ª edição, traz mais um palestrante renomado para compor a programação: na quarta-feira (4), das 16h30 às 17h20, Pedro Calabrez apresenta o painel “Desvendando o comportamento do consumidor moderno através da neurociência”. Sócio-diretor da NeuroVox, Pedro presta serviços de inteligência comportamental para instituições governamentais e algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo. Palestrante em grandes eventos nacionais e internacionais, como HSM Expo Management e Neuromarketing World Forum (maior evento de neurociência aplicada ao consumo do mundo), suas palestras, cursos e treinamentos já foram assistidos por mais de 400 mil pessoas. O vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco, será responsável pela abertura do painel no MaxiMídia. A empresa também está presente no local com a coffe house oficial do evento, um espaço de convivência para os participantes.

ACESSOS

027406
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Todos os dias
294
991
1285
19728
23340
4066
27406

Seu IP: 54.161.73.123
2017-10-24 05:44