Grupo de Comunicação O POVO passa a contar com correspondente em São Paulo Divulgação

Grupo de Comunicação O POVO passa a contar com correspondente em São Paulo

O Grupo de Comunicação O POVO passa a contar com correspondente em São Paulo. Após seis meses da instalação do escritório montado no bairro Jardim América, na capital paulista.

Quem se junta à equipe do Mercado Nacional, composta por Fábio Toreta, Luciana Wensko e Raquel Araújo, é a jornalista Isabel Filgueiras, que faz a cobertura para os veículos de comunicação do O POVO, sediado em Fortaleza (CE).

O POVO é ganhador de vários prêmios locais, nacionais e internacionais, é reconhecido por sua independência e credibilidade, assim como é o mais lembrado pelo público, há 11 anos consecutivos, de acordo com a pesquisa Anuário Datafolha Top Of Mind.

Além das rádios O POVO CBN e Mucuripe FM, TV O POVO e editoras, o Grupo conta também com O POVO Online, portal de notícias, que está entre os maiores em audiência do Norte / Nordeste; um dos mais seguidos nas redes sociais e o primeiro da região a enviar notícias diariamente por meio do WhatsApp.

A correspondente: Isabel Filgueiras é jornalista graduada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e transformou seu interesse por política internacional na pesquisa Com Lenço, Sem Documento: Recortes da Diáspora Síria em Três Continentes, que venceu o Prêmio Gandhi na categoria de melhor trabalho de conclusão de curso.  Como repórter, Isabel colaborou com grandes veículos nacionais e internacionais, como Estado de S. Paulo, Folha de São Paulo, BBC World News, BBC Brasil, Eder Content e Crickey News. É autora do livro Recortes da Diáspora Síria, publicado pela Editora Dummar.

O POVO em São Paulo
Endereço: Rua Estados Unidos, 367, Jardim América, CEP 01427-000, São Paulo 

Telefone: (11) 3051 2326