Aplicativo reúne conteúdo do jornal O Globo e de mais 15 publicações em um só lugar Reprodução

Aplicativo reúne conteúdo do jornal O Globo e de mais 15 publicações em um só lugar

Todo conteúdo dos jornais O Globo e Extra e das 14 marcas da Editora Globo Edições Globo Condé Nast estão agora reunidos em apenas um aplicativo disponível para smartphones (além de tablets e computadores). Em um ambiente de fácil navegação, o Globo+ terá conteúdo digital atualizado ao longo de todo o dia, com reportagens, colunas, análises, vídeos e outros materiais especiais, além das edições impressas das publicações.

O app reúne, além dos dois diários do Grupo Globo, as marcas “Vogue”, “Marie Claire”, “Glamour”, “Época”, “Época Negócios”, “Quem”, “GQ”, “Galileu”, “Casa Vogue”, “Casa e Jardim”, “Autoesporte”, “Globo Rural”, “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e “Crescer”. “O Globo+ é uma combinação única das edições dos jornais e das revistas com um conteúdo relevante 24 horas todos os dias. Com as marcas de revista, a gente assume o compromisso de conteúdo exclusivo e segmentado diário”, diz Frederic Kachar, diretor-geral de Mídia Impressa do Grupo Globo.

O aplicativo, disponível para iOS e Android, pode ser baixado gratuitamente. Não assinantes podem ler até três matérias por semana. Para assinar, basta escolher o plano. Por R$ 19,90 por mês, é possível ler o material impresso das revistas mais o conteúdo digital dos jornais. Por R$ 29,90 mensais, o acesso é ilimitado para o material de todas as publicações, inclusive os jornais.

Chave para o mundo

No caso do jornal O Globo, os assinantes das versões impressa ou digital terão a partir desta terça-feira (12) conteúdo exclusivo produzido só para eles no site, além de outras vantagens. Serão reportagens exclusivas, especiais multimídia e artigos de análise sobre os temas mais importantes do noticiário, além do acesso integral ao melhor time de colunistas do país, à edição digital do jornal e ao acervo completo de 92 anos.

Esses novos conteúdos, disponíveis para todos os assinantes digitais e também da versão impressa, passarão a ser identificados no site de O Globo por uma chave. Para ter acesso a tudo isso em qualquer plataforma (computador, celular ou tablet), basta o assinante se identificar com login e senha uma única vez. A partir daí, é só navegar por todos os produtos e aproveitar.

“A chave significa que vamos dar muitos conteúdos exclusivos para os nossos assinantes. É uma forma de valorizar quem paga o produto que a gente faz. É uma forma de incentivar outras pessoas a assinarem. O produto que a gente faz é de qualidade superior. E isso tem valor. O jornalismo é um valor fundamental para a democracia”, diz Ascânio Seleme, diretor de Redação de O Globo.

Além das informações exclusivas, o assinante tem direito ao Clube Globo Sou+Rio, que será reformulado e oferecerá ainda mais descontos em peças de teatro, cinema, restaurantes, hotéis e outros serviços. “O objetivo é dar destaque ao conteúdo premium de O Globo e mostrar que é um conteúdo que não está disponível em qualquer lugar. É ainda uma forma de valorizar e dar mais importância e valor para o assinante”, destaca Luciano Touguinha, diretor de Audiência da Infoglobo e da Editora Globo.

Leia mais em:

HTTPS://OGLOBO.GLOBO.COM/BRASIL/GLOBO-MUITO-MAIS-QUE-UMA-BANCA-EM-UM-SO-APP-21804751

https://oglobo.globo.com/brasil/dentro-da-chave-um-mundo-para-assinante-do-globo-21806912

epoca.globo.com/sociedade/noticia/2017/09/aplicativo-globo-mais-16-titulos-num-so-lugar.html