Cármen Lúcia e Rodrigo Janot participam de seminário sobre direito ao esquecimento Reprodução

Cármen Lúcia e Rodrigo Janot participam de seminário sobre direito ao esquecimento

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, participam, no dia 21 de agosto, em Brasília, do seminário Esquecimento x Memória – Reflexão sobre o direito ao esquecimento, o direito à informação e à proteção de memória. Organizado pelo Instituto Palavra Aberta e pela Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), o seminário analisará o impacto de um possível direito ao esquecimento e sobre a importância da preservação da memória histórica e do livre acesso à informação.

A abertura do evento será feita por Fábio Gallo (presidente da ANER), Juliano Costa Couto (OAB-DF), e Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta. Na programação, além dos painéis a serem apresentados por Cármen Lúcia e Rodrigo Janot, estão previstas  duas outras palestras, com Eduardo Mendonça, professor de Direito Constitucional, e Gustavo Binenbojm, professor titular de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da UERJ. Inscrições abertas.

Serviço

Seminário: Esquecimento x Memória – Reflexão sobre o direito ao esquecimento, o direito à informação e à proteção da memória

Data: 21 de agosto de 2017 (segunda-feira)
Horário: 18h às 21h30
Local: OAB-DF
SEPN Quadra 516 – Bloco B – Lote 7 – Brasília/DF
Inscrições e informações: (11) 3030-9390 (ANER) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.