A onda do podcast e dicas para não ficar só na marolinha

A onda do podcast e dicas para não ficar só na marolinha

Descrição do Projeto - 05 de dezembro de 2019

Seguramente, a onda do podcast já bateu em sua redação e agitou o ambiente.
Não é por menos. Segundo o Reuters Institute for the Study of Journalism, os consumidores deste formato são bem mais jovens que os usuários de jornais, demonstram ser fiéis às suas escolhas e 80% deles declaram que ouvem os programas do início ao fim.
Antes de entrar nessa onda, saiba o que tem atraído os ouvintes, que tipos de temas e formatos estão funcionando, como se estão monetizando e anote dez dicas para não ficar fazendo marola.

 

Temas abordados

  • O que define um podcast;
  • Experiências e modelos;
  • Formatos de comercialização e produção.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre a palestrante

Francisco Amaral trabalhou como editor executivo de O Globo entre 2013 e 2018 e atualmente é diretor associado da TRICMEDIA, consultoria dedicada a estratégias de transformação digital que conta com uma equipe que atua há mais de vintes anos nos mercados europeu e latino-americano, atendendo a empresas como La Vanguarda em Barcelona, Il Corriere della Sera em Milão, El Comercio em Lima, Clarín em Buenos Aires, e Milenio no México.

Anj Aner Fenajore Google