Transformação Digital - A Gazeta de Vitória (ES), sob a ótica do Assinante

Transformação Digital - A Gazeta de Vitória (ES), sob a ótica do Assinante

Descrição do Projeto - 10 de dezembro de 2019

Como se deu o projeto de transformação digital na empresa, após a mudança do formato de jornal impresso diário para a super edição semanal. Qual foi o produto digital desenvolvido para suprir o produto impresso, desenvolvido durante um ano.
E como se deu a migração da carteira de assinantes do modo impresso diário para o novo formato.

 

Temas abordados

Quais os maiores obstáculos e aprendizados durante o período de comunicação anterior a mudança Impactos após a mudança
Perspectivas futuras.

Sobre a palestrante

André Furlanetto - Diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital
Tem aproximadamente 20 anos de experiência em publicidade trabalhando nas áreas de serviço e planejamento nas agências DM9DDB e AlmapBBDO
e trabalhando com contas como Volkswagen, Pepsi, Alpargatas / Havaianas, Gol, Audi, Claro, J&J. Diretor de Marketing Corporativo da Infoglobo, trabalhando
na construção de sistemas e análises de conhecimento do consumidor, bem como na arquitetura de lançamento de assinaturas digitais.
Atualmente é Diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital da A Gazeta, responsável pelo desenvolvimento de produtos digitais e iniciativas de BI.
Graduado em Administração de Empresas pela PUC RJ, com MBA pela COPPEAD UFRJ e MBA Arizona State University.

Rafael Silveira – Gerente de Assinaturas
Atuando há 20 anos no mercado de comunicação do ES, se rendeu à internet em 1994, mas desde 2000 começou a trabalhar no ainda pequeno mercado digital,
inicialmente com desenvolvimento de novos negócios.
É mestre em administração estratégica com linha de pesquisa na área de comportamento do consumidor, sendo o responsável nos últimos anos, pela área de produto digital da companhia.
Em 2019 assumiu a área de assinaturas da companhia, com a missão de transformar uma área e operação montada para o produto impresso em uma área digital, capaz de concorrer com qualquer empresa em qualquer garagem do mundo.

Anj Aner Fenajore Google