Performance e ecommerce em veículos de informação

Performance e ecommerce em veículos de informação

Descrição do Projeto - 23 de agosto de 2017

O webinário abordarou os diferentes produtos dentro de veículos de informação. Como planejá-los para que gerem performance. Os modelos de ecommerce atrelados aos grandes grupos de mídia. Informação, notícia especializada e novos modelos de negócio.

 

Temas abordados

    Os veículos de informação como plataforma de produtos e serviços;
    Dá pra pensar num ecommerce editorial;
    Informação, mídia, notícia especializada e curadoria de serviços.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutora

Cátia Lassalvia - consultora empresarial com atuação em comunicação estratégica, marketing digital e projetos educacionais com quase 25 anos de carreira.
Foi editora, repórter e redatora do Jornal Folha de S.Paulo. Nos últimos 15 anos, dedicou-se ao mundo corporativo e a consultorias na área de estratégias digitais, tendo atendido agências (Approach, Lew’Lara TBWA...), players do mercado financeiro (Itaú, Caixa, Banco do Brasil...), projetos para grupos editoriais (Abril e O Globo), e empresas dedicadas à educação corporativa (JumpEducation, The Knowledge Engineers ...). É pesquisadora científica e doutoranda em Tecnologias Digitais e Linguagens (Unicamp/IEL), Mestre em Ciências Sociais (USP). Palestrante em congressos nacionais e internacionais; professora de pós-graduação da PUC SP, da UNOESC (SC) e do Senac SP.

Assinatura ANJ FENAJORE1