News Media Outlook - A Indispensabilidade das Marcas de Notícias

News Media Outlook - A Indispensabilidade das Marcas de Notícias

Descrição do Projeto - 29 de agosto de 2017

Este webinário, em inglês, abordou o cenário global das empresas de mídia, tendências, cultura e modelos de atuação. Earl J. Wilkinson, CEO e Diretor Executivo da INMA - International News Media Association trouxe os acontecimentos mundiais das empresas de notícias, as mudanças, cultura, legado, tecnologia, audiência. Mostrou por exemplo, como as assinaturas digitais internacionais vêm aumentando na era “Trump”, entre outras atualizações exclusivas.

 

Temas abordados

    Oportunidades em meios as transformações;
    Redescobrindo o valor das marcas das empresas de mídia;
    Mudanças do ecossistema das empresas de notícias;
    O futuro em: Big Data, Mobile, Paid Content, Realidade Virtual.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutora

Earl J. Wilkinson - acumula experiência como repórter e editor de política e de negócios em jornais no Texas, ingressou na INMA em 1990 em é CEO e Diretor Executivo desde 1992. Earl escreveu relatórios e livros relacionados ao futuro da mídia e do marketing e é autor do The Earl Blog no site INMA.org, bem como um palestrante frequente nas conferências da indústria da mídia em todo o mundo. As suas opiniões sobre o futuro das empresas de notícias são procuradas pelas principais empresas do mundo, e ele é amplamente cotado em revistas, jornais, e sites da indústria de notícias.
Earl registrou mais de 4 milhões de milhas aéreas visitando as principais empresas de mídia em 51 países como: África, Ásia, Europa, América Latina, América do Norte e Pacífico Sul. Sua ampla perspectiva é única no setor da indústria da mídia.

Assinatura ANJ FENAJORE1