SEO como estratégia para qualificação de audiência, posicionamento de marca e monetização de conteúdo

SEO como estratégia para qualificação de audiência, posicionamento de marca e monetização de conteúdo

Descrição do Projeto - 30 de janeiro de 2019

Conversaremos sobre o papel que o SEO pode (ou deve) cumprir dentro de uma redação, tanto em coberturas de HardNews quanto no planejamento de pautas frias. E como essa estratégia pode influenciar em nossos objetivos de conversão e melhoria de inventário, construindo um relacionamento forte entre marca e usuários.

 

Temas abordados

  • SEO;
  • Conversão.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre o instrutor

Isabela Sperandio é jornalista e mestre em gestão de empresas de comunicação pela Universidad de Navarra, na Espanha.

Durante 2 anos atuou como responsável pelas estratégias de SEO do EL PAÍS Brasil, que ajudaram a firmá-lo como uma das marcas mais relevantes no jornalismo brasileiro. Em 2017 assumiu a gerência de estratégia de audiências no Grupo Abril onde hoje atua como Head da área Digital.

Assinatura ANJ FENAJORE1