Identifique as mídias que convertem: impresso + mobile para o Varejo

Identifique as mídias que convertem: impresso + mobile para o Varejo

Descrição do Projeto - 19 de setembro de 2017

Mundialmente, varejistas são responsáveis por um quarto (25%) do investimento total em mídia. No Brasil, somente 3% das vendas são efetuadas no e-commerce. Ou seja, as campanhas dos varejistas têm como obrigação levar clientes para as lojas físicas. Este webinário teve como foco a publicidade para o segmento de varejo e mostrar quais são as tendências no uso de mobile nesta indústria no Brasil.

 

Temas abordados

    Mercado de telecom;
    Mercado de publicidade;
    SMS;
    Mobile vouchers;
    Mobile retail;
    Online-to-offline;
    Internet of things;
    Diferentes métricas;
    Brandformance (branding + performance).

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutor

Tore Haugland - Empreendedor e especialista em Telecom tem 14 anos de experiência no mercado de conteúdo para celular (SVA) e mobile marketing no Brasil e na Noruega. Tore Haugland é CEO e fundador da Ouvi, empresa pioneira no mercado de mobile marketing brasileiro. Graduado em Engenharia Eletrônica pela The Royal Norwegian Naval Academy, Noruega, MBA e Mestrado em Finanças pela Bond University, Austrália. Haugland é co-fundador do AMMB (atual Mobile Marketing Association) e responsável por campanhas de marketing móvel de grandes anunciantes como Petrobras, Riachuelo, Bob´s, Bradesco, Shell, Nokia, entre outros. Haugland é professor de mobile marketing na Jump Education e responsável pela criação de campanhas e soluções premiadas pela WSA Mobile (ONU), Mobile Premier Awards (3GSM Mobile World Congress) e Espaço Inovação (CIAB Febraban).

Assinatura ANJ FENAJORE1