Redes sociais: boas práticas e novas narrativas (parte 2)

Redes sociais: boas práticas e novas narrativas (parte 2)

Descrição do Projeto - 04 de setembro de 2019

Segunda rodada de conversas sobre as novas narrativas para o jornalismo nas redes sociais com o jornalista Gabriel Pinheiro, que já abordou sobre o tema no webinário realizado em março passado.
Além de Facebook e Twitter, vamos discutir estratégias de engajamento e boas práticas para gestão de conteúdo no Instagram (desta vez, com foco no IGTV) e Linkedin, que ficaram de fora no primeiro webinário, e responder mais dúvidas sobre o tema.

 

Temas abordados

Estratégias para engajamento e otimização de resultados, nas seguintes redes:

  • Facebook;
  • Twitter;
  • Instagram;
  • Linkedin.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre a palestrante

Gabriel Pinheiro - Jornalista e pós-graduando em Digital Business
Atualmente, trabalha na transformação digital do Estadão a partir das Mídias Sociais.

Anj Aner Fenajore Google