Conceitos básicos de Publicidade Programática

Conceitos básicos de Publicidade Programática

Descrição do Projeto - 13 de setembro de 2019

Desde o início da era digital a evolução tecnológica vem desenvolvendo novos modelos de compra e venda de publicidade, e dentre eles surge o programático. Neste webinar iremos abordar o surgimento da mídia programática, suas funcionalidades e benefícios para anunciantes e veículos. Formatos, modelos de negociação e melhores práticas também serão apresentados de forma didática.

 

Temas abordados

  • Publicidade digital e programática, modelos de negociação e ferramentas programáticas.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre a palestrante

Luiz Felipe Bitencourt é formado em Publicidade e Propaganda e atua a mais de 6 anos no mercado de mídia programática. Com experiências como veículo, foi responsável pela criação da área de mídia programática de um dos maiores e-commerces do país. Também tem experiências como comprador de mídia programática, sendo responsável pela gestão e atendimento de clientes como Diageo, Uber e Ambev. Hoje é gerente de parcerias e desenvolvimento do mercado programático no Google.

Anj Aner Fenajore Google