Conteúdo editorial como âncora comercial na área de imóveis

Conteúdo editorial como âncora comercial na área de imóveis

Descrição do Projeto - 20 de março de 2018

Este webinário apresenta o trabalho de reposicionamento do POVO no segmento de Imóveis. A estratégia foi a de alicerçar os produtos em bases editoriais, procurando reforçar o envolvimento dos leitores/internautas/ouvintes com mais conteúdo jornalístico. Deste modo, foi montada uma redação exclusiva para produção de suplemento de Imóveis fundido com o caderno de classificados. Ao mesmo tempo, um programa de rádio semanal passou a ser apresentado pelo editor do suplemento, em experiência de transmídia, na qual os convidados são também entrevistados do suplemento.

 

Temas abordados

    Estratégia editorial;
    Transmídia.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutor

Jocélio Leal - Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (POP Imóveis& Construção), POP Veículos, POP Empregos & Carreiras). Trabalha no O POVO desde 1994. Assina coluna e blog homôninos, além de ser o editor-executivo do Anuário do Ceará (www.anuariodoceara.com.br), publicação impressa e online centenária a reunir informações sobre a economia, política, gestão pública, empresas, instituições públicas e privadas e cultura do Estado. Apresenta o programa Mercado Imobiliário e flashes com informações econômicas nas rádios O POVO-CBN e Mucuripe FM (ambas do Grupo O POVO). Foi professor de jornalismo na Universidade de Fortaleza (Unifor). Fora do jornalismo foi assessor de comunicação no Senado.

Assinatura ANJ FENAJORE1