Mídia Mobile

Mídia Mobile

Descrição do Projeto - 11 de julho de 2017

Os hábitos de consumo de informações sofreram uma revolução nos últimos tempos. A tecnologia avançou rápido e viabilizou um cenário de conexão o tempo todo, através dos dispositivos mobile. Isso impacta diretamente na publicidade e nos veículos, exigindo um pensamento mobile first. Neste webinário foram abordados o pensamento de conteúdos e publicidade para dispositivos móveis, entendendo as possibilidades de uso do tempo real, da geolocalização e dos momentos de consumo.

 

Temas abordados

    Produção de conteúdo para plataformas móveis;
    Venda de publicidade móvel;
    Momentos de consumo de informação;
    Mobile first.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutor

Fred Pacheco

É Mestre em Ciências pela UNIFESP, formado em Comunicação Social pela UFF e tem especialização na Stanford University em novas mídias. Acumula mais de 20 anos no mercado de comunicação digital; os últimos 5 anos como consultor de negócios digitais para o Grupo Itaú-Unibanco. Já trabalhou para veículos como iG, UOL, Terra, Folha de SP e Estadão. É autor do livro Negociação Ampla de 2009, pela editora Casa do Autor. Já foi diretor de associações como a ABA-Rio, a APADi-SP, o IAB Brasil e a WAA Brasil.

Assinatura ANJ FENAJORE1