Fundamentos de mídia programática: processo e players

Fundamentos de mídia programática: processo e players

Descrição do Projeto - 21 de junho de 2018

A mídia online passa por um momento de enorme transformação, onde ferramentas de alta tecnologia são elementos fundamentais para novos modelos de negócios, que mudam a maneira de consumo e compra e venda de mídia. Entre novas tecnologias está a mídia programática. Este webinário esclarece o que é a mídia programática, como ela funciona, os dados, as tecnologias, os players e o papel de cada um nesse novo cenário. É um tema de grande demanda nos veículos, em função do impacto direto em seu modelo de negócio em meio digitais. Baseado em cases, vamos entender os desafios e benefícios da mídia programática.

 

Temas abordados

  • As transformações trazidas pela tecnologia nos processos de compra e venda de mídia online;
  • O que é a mídia programática e como funciona;
  • Qual o papel de cada player neste processo;
  • Quais os desafios e benefícios para veículos;
  • Quais os skills e habilidades que o profissional de mídia precisa desenvolver neste novo cenário;
  • Impactos da mídia programática no desenvolvimento de conteúdos.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre o instrutor

Gustavo Reis - Executivo de Marketing da geração digital que combina um sólido conhecimento acadêmico com uma experiência consistente em Marketing e Comunicação para orientar empresas na implementação da cultura digital, estratégias online e inovação.
São mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos, empresa de tecnologia, agências e anunciantes como, iG, Predicta, FBiz, WMcCann, onde atendeu Microsoft, HP e Coca-Cola e desde 2012 assumiu a Gerência Geral do departamento de marketing e comunicações digitais da Tecnisa, uma das empresas mais digitais e inovadoras do Brasil.
É Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM) e possui especializações em Estratégia (Harvard), Gestão da Inovação (Stanford) e Liderança (FDC). É professor das disciplinas de Marketing Digital e Mídia na ESPM, Insper e FIAP. Além de palestrante em eventos regionais e globais em sua área.

Assinatura ANJ FENAJORE1