SIPConnect 2017 debate valorização das marcas e fidelização de audiências digitais

A Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) promove, de 21 a 23 de junho, em Miami, a terceira edição da Conferência Hemisférica de Meios de Comunicação e Serviços Digitais, a SIPConnect 2017. O encontro está focado nas estratégias de monetização de conteúdos e sustentabilidade econômica dos meios de comunicação a partir da valorização das marcas dos veículos e da fidelização de audiências. A programação da conferência prevê muita interatividade a partir de experiências de êxito contadas por seus protagonistas. Será possível ver em detalhes, por exemplo, como os jornais Clarín (Argentina), La Dépêche du Midi (França) e El Colombiano (Colômbia) estão promovendo a mudança para a cultura multimídia em suas organizações. Outro case a ser analisado é o do El Economista (Espanha), que multiplicou sua audiência mediante produtos digitais segmentados. Faça aqui o download da ficha de inscrição. As reservas no hotel sede, Hilton Downtown, podem ser efetivadas neste link.