Busca por uma narrativa jornalística voltada aos novos hábitos de consumo de informação também foi destaque Busca por uma narrativa jornalística voltada aos novos hábitos de consumo de informação também foi destaque / Divulgação/SIP

SIPConnect 2017 revela que publishers estão mais capacitados para monetizar no meio digital

Realizada entre 21 e 23 de junho, em Miami (EUA), a terceira edição da Conferência Hemisférica de Meios de Comunicação e Serviços Digitais, a SIPConnect 2017, mostrou que os publishers das Américas conseguiram imprimir um ritmo mais acelerado na adaptação de seus negócios à era digital. “A diferença entre esta SIPConnect e as anteriores é que o medo e a incerteza se dissiparam um pouco mais. Agora se entende melhor as tecnologias e o lema é monetizar e [buscar] sustentabilidade”, sintetizou o diretor executivo da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) – organizadora do encontro –, Ricardo Trotti.

A busca por uma narrativa jornalística voltada aos novos hábitos de consumo de informação, cada vez mais digital e mobile, também foi destaque na conferência, que contou com a presença de 226 executivos de meios de comunicação e jornalistas de 24 países.

Leia mais em:
http://www.sipiapa.org/notas/1211542-lo-que-nos-dejo-sipconnect-2017