Webinários ANJ

Webinários ANJ (77)

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SEO como estratégia para qualificação de audiência, posicionamento de marca e monetização de conteúdo

Segunda, 11 Fevereiro 2019 14:24

Descrição do Projeto - 30 de janeiro de 2019

Conversaremos sobre o papel que o SEO pode (ou deve) cumprir dentro de uma redação, tanto em coberturas de HardNews quanto no planejamento de pautas frias. E como essa estratégia pode influenciar em nossos objetivos de conversão e melhoria de inventário, construindo um relacionamento forte entre marca e usuários.

Novas abordagens em vendas de publicidade online

Quinta, 13 Dezembro 2018 18:21

Descrição do Projeto - 11 de dezembro de 2018

A digitalização da propaganda seguiu gradativamente a tendência apontada pelo consumo das novas mídias, transformando a tarefa de criar anúncios para conquistar clientes em um processo analítico e comparativo como jamais visto antes. Com novas formas de medir resultados, as campanhas ganham novas responsabilidades que se multiplicam com as possibilidades de ajustes dinâmicos. Neste webinar, conheça o foco em vendas e performance que essa nova perspectiva sobre a publicidade online traz para os negócios.

Como ser relevante no Twitter

Quinta, 13 Dezembro 2018 18:16

Descrição do Projeto - 06 de dezembro de 2018

Estratégias e melhores práticas para levar seu conteúdo para uma audiência ainda maior.

As transformações do A Cidade: de um jornal centenário a uma rede de portais no Interior

Quinta, 13 Dezembro 2018 18:13

Descrição do Projeto - 04 de dezembro de 2018

“Às vésperas de completar 114 anos de existência, o jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, suspende a sua edição impressa para se dedicar exclusivamente ao universo digital. Ligado ao Grupo EPTV, é hoje uma rede de portais, com veículos digitais locais em Ribeirão Preto, Campinas, São Carlos e Araraquara.”

Breve status da indústria e melhores práticas em Edições Digitais

Segunda, 10 Dezembro 2018 17:41

Descrição do Projeto - 28 de novembro de 2018

A partir de uma breve visão geral do status da indústria nos dias de hoje, o webinário apresentou algumas das práticas mais comuns e eficientes no universo das Edições Digitais. Exemplos de diferentes mercados irão ilustrar que ações simples podem gerar receita incremental, redução de custos ou crescimento de audiência.

Database marketing: leitores, segmentação de base e gatilhos de relacionamento

Segunda, 19 Novembro 2018 13:24

Descrição do Projeto - 14 de novembro de 2018

Na busca pela assertividade em prospecção e relacionamento com clientes, é chave um trabalho efetivo de database marketing. Este webinário tem o objetivo de apresentar uma visão geral de todo este processo, sendo dividido em duas partes:
A primeira, tratará sobre as formas de Segmentação de base, diferenciação de mídia e ferramentas no mercado.
Na segunda parte, veremos como realizar um trabalho de relacionamento, com régua de ativações na jornada do cliente, incentivos e modelos de abordagem para persuasão.

Entendendo o verdadeiro valor de seus usuários

Quinta, 08 Novembro 2018 12:12

Descrição do Projeto - 09 de novembro de 2018

O webinário apresenta a ferramenta News Consumer Insights, disponível no site do Google News Initiative. O webinário ensinará como utilizar a ferramenta para extrair insights importantes, com o objetivo de aumentar o engajamento do usuário no site.

Mobile Marketing: Estratégias para veículos

Quinta, 08 Novembro 2018 11:40

Descrição do Projeto - 06 de novembro de 2018

Neste encontro vamos falar sobre o poderoso mercado mobile. Como o advento dos smartphones e a ampliação da conexão banda larga móvel de internet abriram um ambiente enorme a ser explorado por construtores digitais, com aplicações diversas a partir dessas telas portáteis, tornando um simples usuário de telefonia móvel em um consumidor altamente conectado e poderoso na relação de consumo de marcas, produtos e serviços.

Para entendimento do papel e possibilidades aos veículos nesse ecossistema, será demonstrado neste webinário, caminhos percorridos por algumas marcas, anunciantes e veículos para se relacionarem com seus targets na busca pela melhor experiência de consumo de conteúdos, formatos, técnicas de retenção e otimização de esforços para melhor geração de valor e receita nessa nova audiência, repleta de novos comportamentos e diversas transformações.