Webinários ANJ

Webinários ANJ (77)

Veja mais

Branded Content - a marca e o conteúdo

Quinta, 10 Agosto 2017 10:44

Descrição do Projeto - 08 de agosto de 2017

Os jornais precisam buscar cada vez mais novas fontes de receita para a manutenção de sua estrutura. Ao mesmo tempo, a propaganda só pela propaganda não tem mais a mesma eficácia que teve um dia, pois o comportamento e a expectativa dos consumidores mudou fortemente nos últimos tempos. O Branded Content aparece com uma possível solução para estes dois problemas, abrindo novas possibilidades de formatos e comercialização para os jornais, além de gerar melhores resultados para os anunciantes, fortalecendo as marcas na mente dos leitores.

Como aumentar a rentabilidade otimizando a circulação de jornal nas bancas

Segunda, 07 Agosto 2017 14:20

Descrição do Projeto - 04 de agosto de 2017

O objetivo deste webinário foi propor uma forma alternativa de analisar os indicadores relacionados à venda de jornais impressos em bancas e apresentar potenciais ganhos de eficiência que podem ser capturados com essa metodologia.

Mídia Mobile

Terça, 11 Julho 2017 16:36

Descrição do Projeto - 11 de julho de 2017

Os hábitos de consumo de informações sofreram uma revolução nos últimos tempos. A tecnologia avançou rápido e viabilizou um cenário de conexão o tempo todo, através dos dispositivos mobile. Isso impacta diretamente na publicidade e nos veículos, exigindo um pensamento mobile first. Neste webinário foram abordados o pensamento de conteúdos e publicidade para dispositivos móveis, entendendo as possibilidades de uso do tempo real, da geolocalização e dos momentos de consumo.

Como a logística e a gráfica podem contribuir estrategicamente para o negócio

Terça, 18 Julho 2017 12:06

Descrição do Projeto - 17 de julho de 2017

A ideia deste webinário foi trazer uma abordagem estratégica da operação de jornal impresso, propondo um método para definição de qual papel as atividades de impressão e distribuição podem assumir nas empresas jornalísticas, respeitando a situação individual de cada jornal e suas expectativas de curto, médio e longo prazos.

Curadoria de Conteúdo

Quarta, 02 Agosto 2017 10:09

Descrição do Projeto
O webinário abordou o papel da curadoria de conteúdo e de informação para a criação e manutenção da presença digital e integrada das marcas, e em especial dos veículos de informação. Como foco foram discutidas tanto as demandas editoriais e dos processos jornalísticos, como também as possibilidades para as áreas comercial dos veículos, com o uso de curadoria de conteúdo para a geração de leads.