Leitores conheceram novidades em campanha veiculada na edição desse fim de semana Leitores conheceram novidades em campanha veiculada na edição desse fim de semana Divulgação

Zero Hora prepara seu mais importante lançamento do ano

A partir do final deste mês, a tradicional leitura de fim de semana dos gaúchos será ainda mais completa. A Superedição de Zero Hora apresentará uma série de novidades – com a criação de seções e ainda mais conteúdo.

Também haverá um reforço no time de colunistas. Serão três novos nomes: Leandro Karnal, José Luiz Tejon e Ana Cardoso. Considerado um dos maiores escritores de best-seller do país, Karnal contribuirá com crônicas sobre história, comportamento, política e cotidiano. Já Tejon, que recebeu o título de uma das 100 personalidades do agronegócio pela Revista Isto é Dinheiro, falará sobre a cadeia do agronegócio, buscando aproximar o campo da cidade. Ana Cordoso, por sua vez, é jornalista, escritora e autora de quatro livros, entre eles o best-seller "A Mamãe é Rock". Na Superedição, ela vai colaborar para a Revista Donna com textos sobre educação, maternidade, costumes, trabalho e transformação.

– Ao renovar a Superedição de Zero Hora, estamos mais uma vez investindo em jornalismo e entretenimento de qualidade. Mudamos e aperfeiçoamos nossos produtos constantemente para atender sempre melhor nossos assinantes – diz Marta Gleich, diretora de Jornalismo de Rádio e Jornal.

A edição de ZH do dia 28 de julho também marcará a estreia de colunas. A Horizontes tratará sobre tecnologia e inovação, enquanto a Viver Melhor oferecerá dicas para uma vida mais leve. E o caderno Campo & Lavoura contará com a sessão Repórter Farroupilha, dando destaque ao universo tradicionalista. Além disso, a série de reportagens Singular ganhará uma nova temporada no caderno DOC. Outra novidade é o aumento no número de cruzadinhas no caderno principal. Agora, os leitores poderão ampliar o seu momento de lazer com três palavras-cruzadas.

Campanha antecipa novidades – Antes do lançamento, uma campanha de comunicação apresenta todas as novidades. Nesse fim de semana (21 e 22), o jornal recebeu uma sobrecapa com ilustração de um grande parque. Desenvolvida pela agência Escala, a criação exibe diversas referências da cultura, dos colunistas e das inovações que o veículo trará a partir da próxima edição.