Workshop abordou o uso do storytelling para a construção de marca em parceria com publishers Workshop abordou o uso do storytelling para a construção de marca em parceria com publishers / Divulgação

NSC promove treinamento de Branded Content para empresas participantes do Startup SC

Se existe uma constante no mundo da publicidade é a busca da audiência por boas histórias. A procura crescente por informação, conhecimento e entretenimento – a todo instante e em qualquer dispositivo – mudou a forma como as empresas fazem marketing. Boas experiências no relacionamento entre marca e consumidor são, nesse cenário, o objetivo de qualquer campanha.

Entender o panorama do marketing atual pode mudar a trajetória de crescimento de uma empresa. Por isso, a NSC Comunicação recebeu nesta terça-feira (23), nos estúdios da NSC TV, as 50 startups selecionadas para a nona turma do programa de capacitação do Sebrae SC, o Startup SC, para o treinamento “Storytelling: como usar Branded Content para a construção de marca em parceria com publishers”.

Desenvolvido e ministrado por Lucas Taglietti, do Estúdio NSC Branded Content - núcleo estratégico da NSC que ajuda marcas a se comunicarem com Santa Catarina, o workshop abordou pontos como as expectativas do consumidor atual; o gerenciamento de dados em marketing; os diferencias entre publicidade nativa e branded content; como deve ser o relacionamento com publishers; e o passo-a-passo da construção de conteúdos que engajam.

Após a explanação, as empresas puderam construir briefings de matérias de branded content para o portal Tech SC, do NSC Total. Ao longo dos próximos meses os conteúdos idealizados no workshop ganharão visibilidade em todo Estado por meio dos veículos digitais da empresa.

Clique aqui para conhecer o Estúdio NSC Branded Content.