Conteúdo produzido pelo colunista da NSC traz informações exclusivas, destaques de eventos, memórias da cidade, cartas e mensagens de leitores Conteúdo produzido pelo colunista da NSC traz informações exclusivas, destaques de eventos, memórias da cidade, cartas e mensagens de leitores / Divulgação

Cacau Menezes estreia nova página no NSC Total

A partir desta segunda-feira (28), a relação de Cacau Menezes com os leitores que o acompanham há mais de 33 anos no impresso entra em uma nova fase. Cacau Digital é o novo espaço do colunista na plataforma NSC Total.

A página especial reúne os conteúdos do colunista divididos em quatro seções. Vídeos, interatividade nos comentários e conteúdos apresentados de uma forma leve e moderna. Com a agilidade das redes sociais, a página terá informações atualizadas 24 horas por dia, com tudo o que acontece na Capital.

Cacau Digital terá quatro seções especiais. “People”, dedicada a fotos de festas e eventos importantes da Capital. “Flashback”, momento de nostalgia pelas memórias de Cacau, com fotos e episódios do passado, como referido no nome. “Se tu dix”, o melhor jargão manezinho, dá espaço às cartas e mensagens de leitores recebidas pelo comunicador e que terão destaque na página. Por fim, o “Serviço Secreto” lança notas exclusivas, furos de reportagem e informações quentinhas apuradas pelo Cacau.

Os conteúdos são publicados diariamente no www.nsctotal.com.br/cacaudigital.

Além de estar no digital, Cacau também leva muita informação em seu quadro diário no Jornal do Almoço, na NSC TV e também nas edições de finas de semana do DC Revista.