Empresa fecha parceria inédita e exclusiva em SC Empresa fecha parceria inédita e exclusiva em SC

NSC avança no marketing de Influência

Posicionada no mercado como uma empresa “one-stop-shop”, um hub de soluções para resolver qualquer desafio de comunicação dos anunciantes para se conectarem com os 7 milhões de catarinenses, a NSC amplia o portfólio. A empresa oferece planos 360, que vão além da TV, digital, rádios, revista e eventos.

“Não vendemos mídia, oferecemos soluções integradas. O cliente nos traz o desafio e nós vamos fazer essa engenharia complexa que é a comunicação, sempre focando em obter os melhores resultados. Com a nova jornada das pessoas, precisamos estar em todos os pontos de contato” - explica o diretor de mercado, Adriano Araldi.

Traduzindo esse conceito, a NSC e a Squid se juntaram para incluir “micro-influenciadores” nas estratégias de comunicação do mercado anunciante local em uma parceria inédita e exclusiva no Estado. A Squid é a maior plataforma de influenciadores do país, com mais de 200 mil perfis mapeados, uma diversidade que permite atender a todos os tipos de clientes e segmentos.

Agora, além das redes sociais oficias da NSC, estão disponíveis para os anunciantes, micro-influenciadores hiper-segmentados que oferecem um complemento às estratégias nas mídias essenciais, levando a mensagem ao consumidor de forma ainda mais assertiva.

“Os clientes têm gostado bastante dessa integração entre as mídias, fica difícil dividir o que é on ou offline” - analisa Araldi.

Esta é mais uma das novidades que a empresa trouxe para o mercado catarinense nesse momento de transformação digital e vem em sintonia com os lançamentos recentes como o DC Revista, AN Revista e Santa Revista, um produto multi-plataforma que integra o impresso e o digital de forma complementar. Atenta às constantes transformações do mercado, a empresa está com uma série de novidades que chegarão ao mercado em breve.