Músico e apresentador do Galpão Crioulo revela faceta de escritor e torcedor Músico e apresentador do Galpão Crioulo revela faceta de escritor e torcedor / Divulgação

Neto Fagundes assume coluna Paixão Colorada no Diário Gaúcho

Um grande reforço entrou para o time de colunistas esportivos do Diário Gaúcho. Dos palcos da música nativista e do Galpão Crioulo, Neto Fagundes assumiu, nesse fim de semana, o espaço Paixão Colorada – revelando sua faceta de escritor e torcedor.

– Gostei do convite para falar de amor, memória e sentimento, com boas histórias relacionadas à minha Paixão Colorada – resumiu Neto, que já havia escrito algumas vezes para o jornal como interino de seu pai, Bagre Fagundes, outro colorado de carteirinha.

Segundo o músico, a coluna buscará trazer um enfoque bem-humorado para falar sobre futebol e seus “causos” pitorescos vividos principalmente no Beira-Rio.

– Escrever a coluna será um desafio e uma alegria, porque falar do colorado é uma coisa que faço desde criança, com meu pai e meus irmãos – destaca o comunicador, que chegou a ser ponta-direita em um time do Alegrete quando jovem.