Marca, comunidade, relevância: o tripé de sucesso da Revista Vida Simples

Marca, comunidade, relevância: o tripé de sucesso da Revista Vida Simples

Descrição do Projeto - 04 de abril de 2019

Neste webinário você conhecerá a história de uma leitora apaixonada pela Revista Simples, que no auge da crise das revistas impressas decidiu comprar este título e hoje desenvolve vários projetos de aproximação com leitores, usando a marca "Vida Simples" como a sua grande força. Conceitos de comunidade, relevância do conteúdo, participação ativa dos leitores, assinatura recorrente, distribuição e logística diferenciada fazem parte deste novo modelo de gestão da marca.

 

Temas abordados

  • De revista a um ecossistema de marca;
  • A comunidade Simples;
  • Um novo olhar para a gestão;
  • Poucos recursos, muita vontade de fazer algo.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre o instrutor

Luciana Pianaro  é administradora e empreendedora. Nunca trabalhou no setor de revistas ou jornais, mas sempre foi uma leitora voraz. O único título que colecionou na vida foi Vida Simples e na crise do setor, teve a chance de comprá-la para que não fechasse. Atualmente, além de seu filho Erik de 3 anos, Vida Simples é seu grande projeto.

Assinatura ANJ FENAJORE1