A procura da produtividade

A procura da produtividade

Descrição do Projeto - 13 de maio de 2019

Produtividade não é uma questão de quanto tempo por dia você gasta trabalhando.

Às vezes, um dia em que você trabalhou por apenas três ou quatro horas pode acabar sendo muito mais produtivo do que um dia em que você trabalhou por mais de oito. E por que isso acontece?

Por causa do seu FOCO!

No mundo atual de constante bombardeio digital e demandas de trabalho, como você realmente consegue manter seu foco?

Você sabia que pesquisas estimam que as pessoas levam em média 25 minutos e 26 segundos para voltar ao trabalho após uma interrupção?

 

Temas abordados

  • Por que você quer mais tempo?
  • O poder do foco no seu dia a dia;
  • Vilões da produtividade;
  • Desmistificação do equilíbrio do tempo.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre o instrutor

Ailin Schiavetto,  Analista corporal e comportamental O Corpo Explica, Analista SOAR, Master coach e palestrante. Formada em coaching pela IAPERFORMA  e FEBRACIS,  Master Coaching pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS), com certificação internacional em Coaching pela Universidade Cristã da Florida(FCU) , Comunicação Social com bacharelado em Publicidade pela Faculdades Integrada Alcântara Machado (FIAM/FMU) e Formada em artes cênicas pela escola de teatro Macunaíma.  Ministra cursos e palestras de coaching, coaching individual, coaching em grupo, vendas, negociação e liderança. Trabalhou em grandes agências de publicidade e veículos de comunicação, como Y&R, Rádio e TV Bandeirantes, Revista Pais & Filhos, Elemidia, Eletromidia, entre outros. Vivência na Nova Zelândia, como coordenadora de eventos.

Assinatura ANJ ANER FENAJORE AILIN