Fórum Liberdade de Imprensa debate o impacto do radicalismo no trabalho da imprensa Reprodução

Fórum Liberdade de Imprensa debate o impacto do radicalismo no trabalho da imprensa

Antecipando os debates do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, em 3 de maio, a 11ª edição do Fórum Liberdade de Imprensa e Democracia terá como tema central “A liberdade de imprensa em tempos de radicalismo”. Promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, o encontro será realizado no dia 2 de maio na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), em Brasília. As inscrições e o credenciamento para cobertura estão abertos.  

A edição deste ano do fórum, que conta com o patrocínio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e o apoio institucional da Associação Nacional de Jornais (ANJ), reunirá jornalistas, especialistas e autoridades para debates sobre a justiça e os radicalismos. Os desafios do medo, do ódio e da generalização, além do equilíbrio entre a liberdade, a segurança dos jornalistas e a responsabilidade serão alguns dos temas tratados no evento.

OAB-DF, Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Associação dos Correspondentes Estrangeiros, Instituto Palavra Aberta, Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (Obcom) da USP e Repórteres sem Fronteiras (RSF) também apoiam institucionalmente o encontro.

Serviço

11º Fórum Liberdade de Imprensa e Democracia  

Tema: Liberdade de imprensa em tempos de radicalismo  

Quando: 2 de maio de 2019 (quinta-feira)

Horário: das 14h às 18h30

Local: Auditório da OAB-DF  

SEPN 516 BLOCO B LOTE 07 – Asa Norte – Brasília-DF  

Inscrições gratuitas pelo site: www.portalimprensa.com.br/forumliberdadedeimprensa