Projetos e empresas brasileiras são finalistas da edição de 2019 do World Digital Media Awards Reprodução

Projetos e empresas brasileiras são finalistas da edição de 2019 do World Digital Media Awards

Cinco projetos de veículos noticiosos do Brasil estão entre os finalistas da edição de 2019 do World Digital Media Awards, a única competição de mídia online global da indústria jornalística, promovida pela Associação Mundial de Jornais e de Editores (WAN-IFRA).

O Nexo Jornal está entre os três finalistas da categoria melhor site de notícias ou serviço móvel. O trabalho “Do Outro Lado”, produzido pelo portal UOL concorre na categoria estilo de vida, esportes, website de entretenimento ou serviços móveis. A cobertura especial do jornal O Globo sobre a violência, “A Guerra do Brasil”, disputa o prêmio de melhor visualização de dados. O site Jota é finalista entre as melhores start-ups de notícias digitais. O aplicativo “Pelas Ruas”, do Grupo RBS, concorre à melhor campanha de marketing digital

Os vencedores serão anunciados em cerimônia de premiação no dia 2 de junho, durante o Jantar de Gala do 71º Congresso Mundial de Jornais, em Glasgow, na Escócia, de 1º a 3 de junho.

Leia mais em:

https://events.wan-ifra.org/events/world-news-media-congress-2019