Imprimir esta página
Digital Media Latam-2019 reúne no Rio de Janeiro grandes nomes da indústria jornalística mundial

Digital Media Latam-2019 reúne no Rio de Janeiro grandes nomes da indústria jornalística mundial

Mais quatro palestrantes confirmaram suas presenças para a edição deste ano da conferência Digital Media Latam, a ser realizada pela primeira vez no Brasil, entre os dias 11 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro. Richard Furness, do jornal britânico The Guardian; Mitra Kalita, da emissora de televisão norte-americana CNN; Jean-Luc Breysse, do diário francês Le Figaro; e Fred Kachar, do Grupo Globo, juntam-se a outros grandes nomes da indústria jornalística neste evento em que associados à Associação Nacional de Jornais (ANJ) têm tarifas especiais nas inscrições.

Também estão confirmadas para conferência Digital Media Latam, promovida pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA), as presenças de Rosental Alves, fundador e diretor do Knight Center for Journalism, da Universidade do Texas (EUA); Karim Ben Khelifa, premiado fotojornalista; Maria A. Ressa, CEO e editora executiva do site Rappler, das Filipinas; e Fernando de Yarza López-Madrazo, presidente da WAN-IFRA; entre outros.

Considerado o principal evento sobre a transformação digital do jornalismo da América Latina, a Digital Media Latam debaterá as mais relevantes tendências do jornalismo digital do momento. O encontro analisará, por exemplo, as estratégias de conteúdo pago, uma das principais alternativas de monetização para os publishers na era digital. Outro tema em destaque é a produção de material noticioso em áudio, incluindo o crescente interesse das audiências por podcasts.  Inscrições neste link.  

Descontos para associados à ANJ

Os associados à ANJ podem obter desconto mediante a apresentação de um código que deve ser solicitado à entidade por meio de endereço eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Premiações

Durante a conferência, no dia 11, será realizada cerimônia de entrega do Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2019. E, em paralelo à conferência, serão entregues os prêmios Digital Media Latam 2019.