Imprimir esta página
O treinamento, que começa em 14 de agosto, tem quatro módulos de uma semana. O treinamento, que começa em 14 de agosto, tem quatro módulos de uma semana.

Abraji promove segunda edição de curso online sobre investigação de empresas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso Online de Investigação de Empresas da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). O treinamento ensina a identificar, analisar e usar em reportagens investigativas informações escondidas nas demonstrações financeiras de empresas, partidos, clubes de futebol e outras entidades. De acordo com a Lei 6.404/76, as empresas na categoria S/A são obrigadas a divulgar seus balanços anualmente, no Diário Oficial da cidade onde estão sediadas ou em jornal de grande circulação. Empresas com ações na Bolsa de Valores ou com registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), devem divulgar essas informações trimestralmente.

O curso, que começa em 14 de agosto, tem quatro módulos de uma semana, cada um com vídeo-aulas e série de exercícios que os alunos podem acessar pela web de acordo com a sua disponibilidade, além do acompanhamento do instrutor, o mestre em contabilidade e jornalista do Valor Econômico Fernando Torres. Os exercícios devem ser entregues ao final de cada semana. Não é necessário conhecimento prévio na área econômica ou de contabilidade. Inscrições aqui.

Leia mais em:
http://abraji.org.br/cursos/curso-on-line-de-investigacao-de-empresas-2-edicao

Itens relacionados (por marcador)