Congresso internacional da Abraji: grupos têm desconto de 17% Reprodução

Congresso internacional da Abraji: grupos têm desconto de 17%

Grupos com seis ou mais pessoas têm desconto de 17% no valor da inscrição do 13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, de 28 a 30 de junho, na Anhembi Morumbi (campus Vila Olímpia), em São Paulo. Os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a quantidade de pessoas, os nomes completos e os e-mails de cada um. Nos três dias de Congresso, haverá mais de 70 painéis e oficinas abordando os principais temas e tendências do jornalismo, entre elas segurança digital, cobertura de eleições, polarização e notícias falsas, empreendedorismo e inovação e jornalismo de dados. O homenageado por sua contribuição ao jornalismo será Zuenir Ventura.

Confira alguns dos convidados internacionais:
· Stephen Engelberg, editor-chefe da ProPublica, um dos principais veículos do jornalismo investigativo norte-americano;
· Jason Reifler, professor da Universidade de Exeter (Reino Unido), especialista em notícias falsas e na checagem de fatos
· Jason Reich, diretor de Segurança Global do site BuzzFeed;
· Joseph Poliszuk, fundador e chefe de redação do venezuelano Armando.info;
· Nikole Hannah-Jones, repórter do New York Times especializada na cobertura das questões de raça e gênero;
· Marisa Kwiatkowski, repórter investigativa do The Indianapolis Star, uma das responsáveis pela investigação sobre casos de abuso sexual na equipe de ginástica dos EUA.
Do Brasil virão Andreia Sadi, Ancelmo Góis, Angelina Nunes, Andreza Matais, Giampaolo Braga, Rodrigo Rangel, Elvira Lobato, Ciara Carvalho, Flávio Ferreira, Leonardo Sakamoto, Marcelo Beraba e Cristina Tardáguila, entre outros.

Inscreva-se aqui e confira a programação completa.