Webinários ANJ

Webinários ANJ (70)

Veja mais

Tendências para o E-commerce em 2019

Quinta, 30 Maio 2019 17:01

Descrição do Projeto - 23 de maio de 2019

Será um momento importante para conhecer as tendências que devem se consolidar este ano, que promete ser de crescimento para o segmento de e-commerce.

Como sempre acontece nesses períodos de expansão, o setor deve apresentar muitos desafios para todos que atuam no ecossistema, mas também muitas oportunidades.

Não perca essa oportunidade de conhecer a visão do especialista Maurici Junior sobre as tendências do e-commerce para 2019 e entender melhor a evolução que está acontecendo no segmento.

A procura da produtividade

Quarta, 15 Maio 2019 17:02

Descrição do Projeto - 13 de maio de 2019

Produtividade não é uma questão de quanto tempo por dia você gasta trabalhando.

Às vezes, um dia em que você trabalhou por apenas três ou quatro horas pode acabar sendo muito mais produtivo do que um dia em que você trabalhou por mais de oito. E por que isso acontece?

Por causa do seu FOCO!

No mundo atual de constante bombardeio digital e demandas de trabalho, como você realmente consegue manter seu foco?

Você sabia que pesquisas estimam que as pessoas levam em média 25 minutos e 26 segundos para voltar ao trabalho após uma interrupção?

Planejamento de conteúdo editorial transmídia - O case “Aviação Ceará”

Sexta, 26 Abril 2019 18:05

Descrição do Projeto - 17 de abril de 2019

Este webinário apresentará como foi planejada a cobertura jornalística do especial “Aviação Ceará”, veiculado em fevereiro deste ano pelo Grupo de Comunicação O POVO. Com ações específicas e conteúdos exclusivos em sete plataformas (jornal impresso, audiovisual, mídias sociais, rádio, podcast, interatividade e debate presencial, além de um hot site reunindo todo o conteúdo distribuído), esta cobertura mostra o poder de alcance da estratégia transmídia em produtos jornalísticos. A concepção de cada uma das ações partiu das vocações peculiares de cada suporte, valorizando tanto o tipo de mensagem a ser distribuída em cada mídia, quanto o perfil do público alvo a ser envolvido.

Marca, comunidade, relevância: o tripé de sucesso da Revista Vida Simples

Quinta, 11 Abril 2019 22:05

Descrição do Projeto - 04 de abril de 2019

Neste webinário você conhecerá a história de uma leitora apaixonada pela Revista Simples, que no auge da crise das revistas impressas decidiu comprar este título e hoje desenvolve vários projetos de aproximação com leitores, usando a marca "Vida Simples" como a sua grande força. Conceitos de comunidade, relevância do conteúdo, participação ativa dos leitores, assinatura recorrente, distribuição e logística diferenciada fazem parte deste novo modelo de gestão da marca.

As Tendências das Mídias Sociais

Terça, 26 Março 2019 14:07

Descrição do Projeto - 27 de março de 2019

O webinário trará o estudo da Kantar IBOPE Media, sobre a edição 2019 das Tendências das Mídias Sociais, que destaca algumas das maiores mudanças no cenário das mídias sociais e mapeia as oportunidades para a atuação dos profissionais de marketing e de comunicação nas plataformas sociais.

Redes sociais: boas práticas e novas narrativas

Terça, 26 Março 2019 10:35

Descrição do Projeto - 21 de março de 2019

Conversamos sobre as novas narrativas para o jornalismo nas redes sociais. Além de discutir estratégias de engajamento e boas práticas para gestão de conteúdo no Facebook, Twitter e Instagram, especialmente no recurso Stories.

Qualidade Editorial e Monetização do Conteúdo

Segunda, 25 Fevereiro 2019 17:15

Descrição do Projeto - 13 de fevereiro de 2019

As tecnologias digitais costumam ser apontadas como responsáveis pela crise de modelo de negócio que atinge os veículos de comunicação. No entanto, não é possível que a queda da qualidade editorial também seja responsável pela crise dos meios? Neste webinário, Carlos Alberto Di Franco apresenta a relação entre qualidade do conteúdo e os desafios estratégicos de monetização. Busca entender como os leitores reagem ao produto diferenciado que justifica seu consumo. Analisa as maneiras como se constrói a credibilidade e, assim, reflete sobre a recuperação do bom jornalismo.

SEO como estratégia para qualificação de audiência, posicionamento de marca e monetização de conteúdo

Segunda, 11 Fevereiro 2019 14:24

Descrição do Projeto - 30 de janeiro de 2019

Conversaremos sobre o papel que o SEO pode (ou deve) cumprir dentro de uma redação, tanto em coberturas de HardNews quanto no planejamento de pautas frias. E como essa estratégia pode influenciar em nossos objetivos de conversão e melhoria de inventário, construindo um relacionamento forte entre marca e usuários.