Webinários ANJ

Webinários ANJ (35)

Veja mais

Redes sociais: boas práticas e novas narrativas

Terça, 26 Março 2019 10:35

Descrição do Projeto - 21 de março de 2019

Conversamos sobre as novas narrativas para o jornalismo nas redes sociais. Além de discutir estratégias de engajamento e boas práticas para gestão de conteúdo no Facebook, Twitter e Instagram, especialmente no recurso Stories.

Qualidade Editorial e Monetização do Conteúdo

Segunda, 25 Fevereiro 2019 17:15

Descrição do Projeto - 13 de fevereiro de 2019

As tecnologias digitais costumam ser apontadas como responsáveis pela crise de modelo de negócio que atinge os veículos de comunicação. No entanto, não é possível que a queda da qualidade editorial também seja responsável pela crise dos meios? Neste webinário, Carlos Alberto Di Franco apresenta a relação entre qualidade do conteúdo e os desafios estratégicos de monetização. Busca entender como os leitores reagem ao produto diferenciado que justifica seu consumo. Analisa as maneiras como se constrói a credibilidade e, assim, reflete sobre a recuperação do bom jornalismo.

SEO como estratégia para qualificação de audiência, posicionamento de marca e monetização de conteúdo

Segunda, 11 Fevereiro 2019 14:24

Descrição do Projeto - 30 de janeiro de 2019

Conversaremos sobre o papel que o SEO pode (ou deve) cumprir dentro de uma redação, tanto em coberturas de HardNews quanto no planejamento de pautas frias. E como essa estratégia pode influenciar em nossos objetivos de conversão e melhoria de inventário, construindo um relacionamento forte entre marca e usuários.

Como ser relevante no Twitter

Quinta, 13 Dezembro 2018 18:16

Descrição do Projeto - 06 de dezembro de 2018

Estratégias e melhores práticas para levar seu conteúdo para uma audiência ainda maior.

As transformações do A Cidade: de um jornal centenário a uma rede de portais no Interior

Quinta, 13 Dezembro 2018 18:13

Descrição do Projeto - 04 de dezembro de 2018

“Às vésperas de completar 114 anos de existência, o jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, suspende a sua edição impressa para se dedicar exclusivamente ao universo digital. Ligado ao Grupo EPTV, é hoje uma rede de portais, com veículos digitais locais em Ribeirão Preto, Campinas, São Carlos e Araraquara.”

Breve status da indústria e melhores práticas em Edições Digitais

Segunda, 10 Dezembro 2018 17:41

Descrição do Projeto - 28 de novembro de 2018

A partir de uma breve visão geral do status da indústria nos dias de hoje, o webinário apresentou algumas das práticas mais comuns e eficientes no universo das Edições Digitais. Exemplos de diferentes mercados irão ilustrar que ações simples podem gerar receita incremental, redução de custos ou crescimento de audiência.

Database marketing: leitores, segmentação de base e gatilhos de relacionamento

Segunda, 19 Novembro 2018 13:24

Descrição do Projeto - 14 de novembro de 2018

Na busca pela assertividade em prospecção e relacionamento com clientes, é chave um trabalho efetivo de database marketing. Este webinário tem o objetivo de apresentar uma visão geral de todo este processo, sendo dividido em duas partes:
A primeira, tratará sobre as formas de Segmentação de base, diferenciação de mídia e ferramentas no mercado.
Na segunda parte, veremos como realizar um trabalho de relacionamento, com régua de ativações na jornada do cliente, incentivos e modelos de abordagem para persuasão.

Entendendo o verdadeiro valor de seus usuários

Quinta, 08 Novembro 2018 12:12

Descrição do Projeto - 09 de novembro de 2018

O webinário apresenta a ferramenta News Consumer Insights, disponível no site do Google News Initiative. O webinário ensinará como utilizar a ferramenta para extrair insights importantes, com o objetivo de aumentar o engajamento do usuário no site.