Webinários ANJ

Webinários ANJ (70)

Veja mais

Identifique as mídias que convertem: impresso + mobile para o Varejo

Quarta, 20 Setembro 2017 18:38

Descrição do Projeto - 19 de setembro de 2017

Mundialmente, varejistas são responsáveis por um quarto (25%) do investimento total em mídia. No Brasil, somente 3% das vendas são efetuadas no e-commerce. Ou seja, as campanhas dos varejistas têm como obrigação levar clientes para as lojas físicas. Este webinário teve como foco a publicidade para o segmento de varejo e mostrar quais são as tendências no uso de mobile nesta indústria no Brasil.

06 passos para tornar sua gráfica ambientalmente mais eficiente

Quarta, 13 Setembro 2017 10:13

Descrição do Projeto - 11 de setembro de 2017

Este webinário teve como objetivo apresentar aos participantes uma lista de melhores práticas recomendadas por executivos com larga experiência em gestão de gráfica de jornais para tornar a operação ambientalmente mais amigável e eficiente.

Formato de Vídeo e Rich Media

Quarta, 06 Setembro 2017 22:02

Descrição do Projeto - 05 de setembro de 2017

Neste evento vamos falar do uso de formato de vídeo por jornais online, natureza deste formato e principalmente publicidade em vídeo.

News Media Outlook - A Indispensabilidade das Marcas de Notícias

Segunda, 28 Agosto 2017 15:50

Descrição do Projeto - 29 de agosto de 2017

Este webinário, em inglês, abordou o cenário global das empresas de mídia, tendências, cultura e modelos de atuação. Earl J. Wilkinson, CEO e Diretor Executivo da INMA - International News Media Association trouxe os acontecimentos mundiais das empresas de notícias, as mudanças, cultura, legado, tecnologia, audiência. Mostrou por exemplo, como as assinaturas digitais internacionais vêm aumentando na era “Trump”, entre outras atualizações exclusivas.

Performance e ecommerce em veículos de informação

Segunda, 21 Agosto 2017 17:43

Descrição do Projeto - 23 de agosto de 2017

O webinário abordarou os diferentes produtos dentro de veículos de informação. Como planejá-los para que gerem performance. Os modelos de ecommerce atrelados aos grandes grupos de mídia. Informação, notícia especializada e novos modelos de negócio.

Gestão de pessoas na distribuição: o equilíbrio entre produtividade e engajamento

Segunda, 21 Agosto 2017 10:44

Descrição do Projeto - 18 de agosto de 2017

Este webinário apresentou o resultado de um trabalho com dezenas de executivos sobre as melhores práticas para gestão de pessoas em atividades relacionadas à logística e distribuição de jornais impressos, desde a equipe própria até os times terceirizados.

Como o Google News Lab pode ajudar a acelerar a inovação na sua redação

Sexta, 11 Agosto 2017 17:03

Descrição do Projeto - 11 de agosto de 2017

O Google News Lab é a ponte entre o Google e as redações. A equipe trabalha com 4 áreas temáticas: jornalismo de dados, jornalismo imersivo, diversidade no jornalismo e verificação & credibilidade. Por meio de treinamento, pesquisa, programas e formação de redes, jornalistas podem trabalhar com o Google para contar as melhores histórias do nosso tempo.

Branded Content - a marca e o conteúdo

Quinta, 10 Agosto 2017 10:44

Descrição do Projeto - 08 de agosto de 2017

Os jornais precisam buscar cada vez mais novas fontes de receita para a manutenção de sua estrutura. Ao mesmo tempo, a propaganda só pela propaganda não tem mais a mesma eficácia que teve um dia, pois o comportamento e a expectativa dos consumidores mudou fortemente nos últimos tempos. O Branded Content aparece com uma possível solução para estes dois problemas, abrindo novas possibilidades de formatos e comercialização para os jornais, além de gerar melhores resultados para os anunciantes, fortalecendo as marcas na mente dos leitores.