Folha Vitória celebra 13 anos e lança aplicativo gratuito

Folha Vitória celebra 13 anos e lança aplicativo gratuito

Com uma versão leve e dinâmica, o novo aplicativo do Folha Vitória já está disponível para os usuários dos sistemas iOS e Android. A novidade vem em tempos de muita comemoração. Além de atingir a marca dos 44 milhões de visualizações de páginas mensais, o maior jornal on line do Espírito Santo completa 13 anos.

O editor chefe do jornal online, Ramon Ribeiro, comemora o sucesso do Folha Vitória. "No último mês, nós alcançamos 44 milhões de pageviews. É uma marca histórica! O Folha Vitória está batendo recorde atrás de recorde e isso é um reconhecimento do leitor que nos acompanha a todo instante porque esse é justamente o objetivo: ter um Folha Vitória cada vez mais atualizado, sempre oferecendo a notícia minuto a minuto, nas mais diversas editorias, com a credibilidade já consolidada do jornalismo da Rede Vitória", afirma.

O aplicativo dá acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática. A plataforma está disponível no App Store e no Google Play, com a mesma aparência da versão mobile do Folha Vitória.

"A gente acredita que o Folha Vitória precisa estar onde o leitor está. Com a vinda do aplicativo, a gente pretende aproximar ainda mais esse relacionamento. Além disso, também trazer facilidade e praticidade na hora de consumir conteúdo de qualidade, ressalta o Head Digital do Folha Vitória, Bruno Bortolotti.

Superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho festeja o momento do Folha Vitória frisando a credibilidade do leitor com o jornal online, que terá papel fundamental no desenvolvimento do aplicativo.

"Nós temos trabalhado sistematicamente para melhorar a usabilidade e o app está dentro dessa política. Além disso, entendemos o lançamento como a primeira fase do projeto. Daqui para frente o que queremos é estabelecer uma conversa com nosso leitor para que possamos fazer as melhorias que eles considerem necessárias", destacou.