Webinário detalha pesquisa sobre potencial de membership e relacionamento com audiências

Webinário detalha pesquisa sobre potencial de membership e relacionamento com audiências Destaque

Quando foi a última vez que respondemos um e-mail ou comentário deixado pelo usuário em nosso veículo? Qual imagem fazemos das nossas audiências? Estas e outras perguntas nortearam um mapeamento sobre os hábitos de relacionamento com o público mantidos por jornalistas atuantes em redações no Brasil. Os resultados desta pesquisa, que indicam caminhos a serem percorridos para a adoção de estratégias de membership por veículos brasileiros, serão detalhados em webinário gratuito e aberto na próxima terça-feira (9), das 15h às 16h.

O seminário on-line "Relacionamento com o público em veículos brasileiros", promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) e pela Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), será ministrado pela jornalista Ana Brambilla, da Orbis Media Review, que conduziu a pesquisa com o apoio da ANER e da ANJ.

Inscreva-se aqui.

Sobre a palestrante:  

Ana Brambilla é jornalista, doutora em Comunicação, professora e pesquisadora do Master Negócios de Mídia (ISE Business School) e editora do Orbis Media Review. Com 17 anos de experiência no estudo e no aprimoramento do jornalismo digital, Ana atuou em empresas como Editora Globo, Abril e Terra. Na academia, lecionou em cursos de graduação e pós-graduação em jornalismo em diversas instituições, como a Faculdade Cásper Líbero. Desenvolveu e coordenou a pós em Ciências do Consumo, do Senac-SP. Viveu na Argentina e nos Emirados Árabes Unidos, onde lecionou por um ano no master em Liderança e Inovação para Empresas de Mídia Contemporânea, na American University in Dubai.

Ler 239 vezes Última modificação em Quinta, 04 Junho 2020 12:04
Avalie este item
(0 votos)

Publicado por :

Website.: www.anj.org.br

Jornalista