Webinário aborda a reputação das marcas em um mundo cada vez mais segmentado

Webinário aborda a reputação das marcas em um mundo cada vez mais segmentado Destaque

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) promovem nesta quinta-feira (2/7), das 15h às 16h, o seminário gratuito e aberto on-line “A Mídia & Eu: Impulsionando a reputação da marca em um mundo super segmentado”, a ser ministrado pelos executivos da Kantar IBOPE Media Adriana Favaro, diretora comercial de veículos, e Paulo Arruda, diretor de desenvolvimento de negócios.

O webinário abordará estratégias a partir dos seguintes questionamentos: Em quem os públicos realmente confiam para notícias e informação? Onde os consumidores buscam informação sobre as marcas? Eles confiam em suas fontes?  Como os leitores de jornais e revistas tiveram seus hábitos de consumo impactados durante a pandemia?

Inscreva-se aqui.

Ler 107 vezes Última modificação em Terça, 30 Junho 2020 11:28
Avalie este item
(0 votos)

Publicado por :

Website.: www.anj.org.br

Jornalista