Abertas as inscrições para o “Domingo de Dados”, novidade do congresso de jornalismo investigativo da Abraji Reprodução

Abertas as inscrições para o “Domingo de Dados”, novidade do congresso de jornalismo investigativo da Abraji

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) promove, no dia 30 de junho, encontro especial com oficinas sobre jornalismo de dados. Denominado “Domingo de Dados”, o evento integra o 14º Congresso da Abraji, que começa no dia 27 do próximo mês.

Os instrutores das oficinas, abertas apenas aos participantes do congresso, são jornalistas e desenvolvedores especializados, como José Roberto de Toledo, conselheiro da Abraji e um dos pioneiros no uso de dados no jornalismo, Natália Mazotte, diretora executiva da Open Knowledge Brasil, Pedro Burgos, professor do Insper e criador do projeto Impacto.jor, e Álvaro Justen, fundador da plataforma Brasil.io. 

Os interessados em participar devem pagar uma taxa extra de R$ 80, que dará direito a almoço no domingo. Os participantes deverão levar seus próprios computadores para acompanhar as oficinas. Aqueles que já se inscreveram para o 14º Congresso da Abraji e querem participar do “Domingo de Dados” devem preencher este formulário para realizar o pagamento e habilitar a inscrição nas oficinas. Não é possível fazer a inscrição apenas nas oficinas do dia 30 de junho.

Os interessados no “Domingo de Dados” que ainda não se inscreveram no congresso poderão fazer o pagamento de ambos diretamente aqui.

Leia mais em:

https://abraji.org.br/noticias/domingo-de-dados-e-novidade-do-14-congresso-da-abraji