Imprimir esta página
Especial do JC destaca avanços na área da saúde, qualidade de vida e longevidade / Divulgação

Especial do JC destaca avanços na área da saúde, qualidade de vida e longevidade

Nesta quinta-feira (18), circula na edição impressa e nos canais digitais do Jornal do Comércio o especial Medicina & Saúde, uma reformulação do caderno de Dia do Médico, mais uma das inovações relacionadas aos 85 anos do JC. Com um projeto gráfico mais moderno, a nova publicação aborda saúde, qualidade de vida e longevidade.

O suplemento destaca que, em 10 anos, teremos mais idosos do que crianças no Rio Grande do Sul, por isso os conteúdos têm foco na longevidade e na ideia de como podemos envelhecer saudáveis e ativos. Em uma reportagem especial, o caderno conversou com os nonagenários Anton Karl Biedermann, Paulo Vellinho e Vitório Gheno, que contam seus segredos para viver bem.

Ambientes hospitalares mais humanizados também estão em pauta, assim como os investimentos de grandes hospitais gaúchos no atendimento e na área de inovação. “Reformulamos o produto com o intuito de ampliar a abordagem de assuntos relacionados à área de saúde e bem-estar”, explica a editora de cadernos especiais Ana Fritsch.

O especial multiplataforma pode ser acessado em www.jornaldocomercio.com, para maior comodidade dos nossos leitores e leitoras, permitindo o compartilhamento das reportagens nas redes sociais.