Vice-presidente do Grupo RBS será painelista em um dos principais eventos de mídia digital da América Latina Vice-presidente do Grupo RBS será painelista em um dos principais eventos de mídia digital da América Latina / Divulgação

Andiara Petterle apresenta transformação digital da RBS em congresso na Colômbia

Os desafios, aprendizados e caminhos da RBS para sua transformação do impresso ao digital serão destaque em um dos principais eventos de mídia da América Latina. A vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, palestrará no Digital Media Latam 2018, que ocorre de 14 a 16 de novembro, em Bogotá, na Colômbia.

Promovido pela World Association of Newspapers and News Publishers (WAN-Ifra) Americas, o encontro busca o compartilhamento de experiências e conhecimentos, além de proporcionar novas conexões entre líderes e executivos do setor de todo o mundo. 

– Nosso modelo de aceleração de assinaturas digitais em GaúchaZH tem servido de exemplo para empresas ao redor do mundo. E temos nos inspirado nos casos europeus e americanos para promover uma profunda transformação digital na RBS – aponta Andiara, que será painelista na quarta-feira (14).

A programação inclui conferências, workshops e aulas magnas. Também haverá a entrega de prêmios aos melhores projetos de mídia digital, divididos em dez categorias. Em edições passadas, o Grupo RBS foi vencedor do Latam Digital Media Awards.

CEO Fórum  Na sexta-feira (9), Andiara Petterle também participou do XVI CEO Fórum, realizado no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Em painel, a executiva abordou a perspectiva de transformação digital da empresa. Promovida pela American Chamber of Commerce (Amcham) Brasil, a iniciativa reuniu participantes de todo o país para discutir tecnologia, inovação, educação e talentos, além de estratégia e conexões.