Jovens fazem releitura sobre importante contribuição de Fritz Müller no desenvolvimento da Teoria da Evolução de Charles Darwin Jovens fazem releitura sobre importante contribuição de Fritz Müller no desenvolvimento da Teoria da Evolução de Charles Darwin Reprodução

Projeto Cartas para Darwin ganha exposição em Blumenau

Valorizar a história de Blumenau resgatando os importantes feitos da região. É com esse propósito que a NSC TV desenvolveu o projeto Cartas para Darwin. Tendo como base conteúdos de relevância jornalística e a atuação multimídia o projeto também conta com iniciativas que o conectam à comunidade.

Na próxima quarta-feira (5), a NSC realizará exposição sobre a história do naturalista e pesquisador Fritz Müller, sua forte relação com Charles Darwin e como ele contribuiu com as teorias do pesquisador inglês. A exposição contará com releituras de jovens sobre as cartas trocadas entre Fritz Müller com Charles Darwin. Serão 37 cartas expostas em tamanho ampliado, cada uma escrita por um aluno do 9° ano de uma das escolas municipais de Blumenau. Resultado de um concurso de produção textual lançado pela NSC em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A abertura da mostra acontecerá amanhã (5), a partir das 11h30, e reunirá parceiros, patrocinadores e os alunos que tiveram seus trabalhos escolhidos pelo concurso. A exposição ficará aberta ao público até o dia 16/06, todos os dias da semana, das 10h às 22h, no espaço NK Hall, no Shopping Neumarkt em Blumenau.

O projeto Cartas para Darwin conta com o patrocínio da Prefeitura de Blumenau e da Uniasselvi, além do apoio do Shopping Neumarkt.

Serviço:

Exposição “Cartas para Darwin”

Entrada gratuita

Abertura: 5/6, às 11h30

Duração: até o dia 16/6 das 10h às 22h

Onde: Espaço NK Hall do Shopping Neumarkt

Galeria de Presidentes

Arrow
Arrow
Marcelo Rech - 2016/2020
Shadow
Slider