Redes Sociais para Empresas de Mídia

Redes Sociais para Empresas de Mídia

Descrição do Projeto - 23 de outubro de 2018

O webinário apresentará o cenário atual das principais redes sociais e as tendências nos hábitos de consumo dos usuários. Através da análise de exemplos e pesquisas recentes, serão discutidos os resultados esperados por empresas jornalísticas em relação ao esforço empregado, tal como alguns aspectos sobre a criação de estratégia para extrair o melhor de cada plataforma.

 

Temas abordados

  • Comportamento do usuário;
  • Presença estratégica;
  • Análise de resultados.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre o instrutor

Ana Brambilla  é jornalista, doutora em Comunicação e professora do Master in Leadership and Innovation in Contemporary Media, da American University in Dubai. Tem passagens pela Editora Globo, Editora Abril e Terra, é professora convidada no ISE, foi docente na Faculdade Cásper Líbero e lecionou em cursos de graduação e pós-graduação em SP, PR, RS, BA, MG, GO e SC.

Assinatura ANJ FENAJORE1