Mobile Marketing: Estratégias para veículos

Mobile Marketing: Estratégias para veículos

Descrição do Projeto - 06 de novembro de 2018

Neste encontro vamos falar sobre o poderoso mercado mobile. Como o advento dos smartphones e a ampliação da conexão banda larga móvel de internet abriram um ambiente enorme a ser explorado por construtores digitais, com aplicações diversas a partir dessas telas portáteis, tornando um simples usuário de telefonia móvel em um consumidor altamente conectado e poderoso na relação de consumo de marcas, produtos e serviços.

Para entendimento do papel e possibilidades aos veículos nesse ecossistema, será demonstrado neste webinário, caminhos percorridos por algumas marcas, anunciantes e veículos para se relacionarem com seus targets na busca pela melhor experiência de consumo de conteúdos, formatos, técnicas de retenção e otimização de esforços para melhor geração de valor e receita nessa nova audiência, repleta de novos comportamentos e diversas transformações.

 

Temas abordados

  • Como se relacionar com o seu Target nesse novo canal de comunicação;
  • Quais mudanças devem ser feitas para capturar audiência e valor de mercado;
  • Como incrementar a monetização de conteúdos neste ambiente;
  • Quais são as boas práticas para ampliar sua audiência;
  • Como adequar esse novo modelo de geração de receitas.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre o instrutor

Sergio Gomes Percope  - Empreendedor pré-bolha da internet, pioneiro em Mobile Marketing no país, com uma boa experiência em Gestão, Marketing e Comunicação, apto a orientar empresas na implementação da cultura digital/mobile, estratégias, prototipagem e inovação. São mais de 17 anos de experiência em empreendedorismo, marketing, comercial tradicional e digital. Em seu currículo, soma importantes passagens por veículos de comunicação, empresa digitais e anunciantes como, Antarctica, Lokau, iBest, Grupo Jovem Pan, Tellvox e desde 2006 fundou a Pontomobi, primeira e principal empresa de desenvolvimento de aplicativos do país, investida pelo Grupo RBS e vendida para o Grupo DAN (Dentsu Aegis Network). Sócio controlador da Hands Mobile, empresa adquirida do Fundo IdéiasNet e relançada em 2016 com foco em Mobile Data e fundador da empresa Rastreabilidade Brasil, referência em rastreabilidade na indústria farmacêutica, investida pelo BTG Pactual. Formado em Comunicação Social pela (FIAM), e especializações na FGV.

Assinatura ANJ FENAJORE1