Evento também vai contar com procurador da República que atua na Operação Lava Jato Evento também vai contar com procurador da República que atua na Operação Lava Jato Reprodução

Rede Gazeta vai promover debate sobre corrupção com ministro do STF em Vitória (ES)

O combate à corrupção ganhou força e visibilidade com as ações da Operação Lava Jato. Atenta a esse período histórico do nosso País, a Rede Gazeta realiza na próxima segunda (26) o seminário "Diálogos sobre Integridade", em Vitória (ES). Com o objetivo de promover uma discussão sobre os desafios sociais e políticos e de se construir um ambiente favorável de governança, o evento traz grandes nomes do cenário nacional, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso com a palestra “Conquistas democráticas e combate à corrupção”.


Ao lado do ministro, vão estar o procurador da República que atua na Operação Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, o advogado e professor Fabio Medina Osório, que foi 
que foi ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU) em 2016, e o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Eugênio Ricas.


Com a aproximação das Eleições de 2018, momento decisivo para o rumo do País, o evento se propõe a refletir sobre os impactos da corrupção nas diferentes esferas da sociedade e preparar a população para esse novo cenário. As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas gratuitamente em www.gazetaonline.com.br/dialogos.


Diálogos sobre Integridade
Dia: 26 de Fevereiro
Hora: 13 horas (credenciamento)
Local: Centro de Convenções de Vitória (ES)
Inscrições gratuitas: www.gazetaonline.com.br/dialogos