Imprimir esta página
Pioneiro (RS) lança o caderno + Serra, mostrando a riqueza produtiva da região Divulgação/RBS

Pioneiro (RS) lança o caderno + Serra, mostrando a riqueza produtiva da região

Dando continuidade ao processo de transformação iniciado em 2014, a partir do reposicionamento da marca, o jornal Pioneiro, da RBS, entregou aos seus leitores, na segunda-feira (7), o caderno + Serra – A economia ao teu lado. O conteúdo da publicação mostra a riqueza produtiva da região, com o propósito de apresentar, a partir de uma diversidade de olhares, a economia regional, para projeção de cenários, com destaque à inovação. As reportagens também buscarão contextualizar a economia regional no âmbito da macroeconomia, orientar para a educação financeira e mostrar as experiências exitosas dos empreendedores locais, além de alertar para armadilhas financeiras.

A primeira edição abre espaço em sua reportagem principal para o vinho e as bebidas à base da uva feitas a partir da agricultura biodinâmica, uma nova possibilidade no universo da agricultura orgânica. Também conta com a entrevista com Paulo Geremia, contando como se dá a expansão da Casa DiPaolo, um emblema da gastronomia típica regional, que agora chega a São Paulo.

O caderno + Serra – A Economia ao teu lado circulará todas as segundas-feiras. Pensado para atender às expectativas dos leitores que contatam o Pioneiro constantemente, o suplemento é parte de uma série de estreias que o jornal planeja para marcar a passagem de seus 70 anos, que serão comemorados em 4 de novembro de 2018.

Itens relacionados (por marcador)